segunda-feira, 20 de maio de 2013

viajante

ela estava ansiosa,primeira vez que viajava de avião e ela não sabia o que esperar. era apenas uma viagem de trabalho ao rio de janeiro,mas a possibilidade de se encontrar com o rapaz bruto,mas ao mesmo tempo encantador, a deixava feliz.e  um pouco excitada.
 depois de um dia estressante no trabalho.ela marcou de encontrar o rapaz, que se mostrava sensível ao postar letras de música e estúpido por postar humor negro em uma rede social,isso a encantava  e a irritava ao mesmo tempo.depois de uma ducha rápida e passar um perfume importado,ela o encontrou em um quiosque em frente a praia.ele usava uma camisa preta lisa,bermuda e tênis.era negro,alto e um pouco magro,a barba por fazer e o olhar intenso  combinavam  com  o sorriso acolhedor dele. ela por sua vez usava uma blusa presta um pouco transparente e saia rendada branca,salto e tinha um olhar misterioso e desafiador que combinava com sua personalidade forte e ao mesmo tempo meiga.
-e finalmente nos encontramos,roberto-ela disse,sorriso largo
-sabia que um dia aconteceria,nunca duvide de mim,larissa-disse roberto
 e os dois mantiveram a mesma cumplicidade que mantinham nas conversas por e-mail. falaram sobre política,costumes regionais,livros e relacionamentos.tudo isso entre uma pizza e um gole de cerveja enquanto um   cantor destilava músicas de cazuza ao vivo.a noite era estrelada e quente, e acabou se estendendo ate altas horas da madrugada. ao voltarem ao hotel onde ela estava hospedada roberto disse : - a noite foi ótima ,mas já vou indo.
- você não  vai entrar?-disse letícia sem entender muito bem o por quê de ter dito aquilo.
-está bem,pensei que quisesse descansar-disse roberto,surpreso com o convite.
-vou demorar a dormir,você me fará companhia até eu ficar cansada-ela riu,ainda tinha gás pra mais papo
-posso te fazer uma massagem? assim você dorme e eu vou embora mais rápido-disse roberto,zombeteiro
-você é meu amigo,então eu deixo!-ela não deixaria ninguém fazer massagem nela,mas devido a noite divertida que teve,resolveu recompensá-lo.
 o toque das mãos fortes,porém macias,dele a fez se arrepiar.ele não era profissional,mas atingia seus pontos mais tensos e a fazia relaxar,de repente ela sentiu o queixo dele com a barba por fazer em seu pescoço e recebeu um beijinho gentil dele nessa área. sentiu um calor e algo ficando úmido entre suas pernas.
 o beijo dele ficou mais denso e ela percebeu algo endurecendo entre as pernas dele.
-eu sempre desejei você,mas fiquei com medo de arriscar e você dizer não
-eu quero dizer não,mas desde que te vi,ouvi sua voz.algo me pede pra te sentir...-disse ela
-não sei o dia de amanhã,então eu quero enlouquecer hoje,com você!-roberto disse,a beijando na boca.
 o "algo" que larissa sentia tinha nome : tesão. depois de terminar seu último relacionamento,ela não se entregara a nenhum homem,e queria se manter assim por um tempo.mas as mãos dele deslizando dentro de sua calcinha a faziam delirar e a só pensar em uma coisa :" quero trepar!".
ele tirou a roupa dela lentamente,acariciou e depois chupou o bico de seus seios.ela gemeu.depois foi beijando sua  barriga e sua tatuagem na costela enquanto tirava sua sua saia.depois tirou sua calcinha e beijando lentamente enquanto a masturbava com dois dedos.ela gemia e falava: -bota o seu pau pra fora.eu quero chupar!
sorrindo ele disse-calma. deixa eu te chupar primeiro,minha cara...
e a chupou,chupou intensamente.sua buceta parecia um rio,um mar,um oceano de desejo.a língua dele a causava arrepios,delírios.mas ela estava acostumada a dominar a situação,e a vontade de retribuir os arrepios que ele lhe causava aumentava cada vez mais.
-não é justo só você ter arrepios,agora é a minha vez.-e num movimento rápido o derrubou na cama.tirou sua camisa,a sua bermuda e pôs aquele membro grosso pra fora da sunga box dele.
-que piroca grossa! estava com medo de me amostrar?- e pôs na boca,chupando a cabecinha com sofreguidão.ele se contorcia mais  e mais
-sabia que seu boquete era muito gostoso,você é maravilhosa!
não contendo mais o desejo,ele a pôs na cama e a penetrou.com força,ele remexia seu pau dentro dela,parava e chupava seu grelo.essa brincadeira a fazia gritar e então ela disse
-me fode com mais força,agora!
-seu pedido é uma ordem,minha dama.
e fodeu,fodeu mais,e mais...seus corpos ardiam,seus olhares se buscavam,a respiração aumentava,o beijo era molhado,a paixão era crescente,o desejo era o combustível...e ela gozou,gozou naquele pau grosso,latejante,duro feito pedra.os espasmos,o coração batendo acelerado e a buceta encharcada confirmavam : foi um dos melhores orgasmos que ela teve na vida.
mas ele não parava de penetrá-la e sua personalidade forte denunciava : ela tinha que faze-lo ter o mesmo prazer que ela teve.o derrubou novamente e ficou por cima,cavalgando como se não existisse amanhã
,lembrando os cavalos que ela cavalgava em sua terra.
ela rebolava como uma louca e ele gemia de tesão,olhando em seus olhos ,fitando seu rosto que brilhava ,seu corpo sinuoso,sua buceta raspadinha...
-não aguento mais,vou gozar...
-goza pra mim então,seu puto!-ela disse,enquanto arranhava seu peito.
e ele gozou,dando um urro alto.ela pode sentir a porra dele escorrendo.
-ainda esta duro? tomou viagra?-ela riu
-não,e muito tesão em você-ele retrucou
-acho que vou cavalgar nessa pica a noite toda!
-desafio aceito!
e eles treparam,e gozaram, mais três vezes naquela noite.na manhã seguinte ao acordarem estavam exaustos,mas satisfeitos por darem prazer um ao outro.
-acho que não vou embora do rio-ela falou
-minha cama e meu coração estão prontos pra você!-disse roberto
infelizmente ela teve que voltar pra sua terra,mas com a certeza dessa ter sido a melhor viagem de sua vida!

fim










Um comentário: