quinta-feira, 23 de maio de 2013

querer é poder.

 Flávio era um cara comum.moreno,estatura mediana,cabelo liso; um cara como outros tantos. seus pensamentos em Elisa é que não eram comuns.perdera  a conta de quantas vezes bateu uma ou fez amor pensando naquela morena de seios fartos,bunda empinada,coxas grossas e rosto angelical.
eram colegas de faculdade,mas apesar de conviverem na mesma sala,pouco se falavam,apesar dos olhares libidinosos que flávio costumava dar quando ela passava.ele sempre achou que jamais teria uma mulher daquelas em seus braços,até aquela festa...
foi uma amiga em comum da sala que organizou a festa,era pra ser apenas uma confraternização informal,porém algumas garrafas de vodka e cerveja deixam os hormônios fervendo.
Flávio não queria demorar muito,entretanto,quando seus olhos bateram nos olhos de elisa ele decidiu ficar mais.e ela se esbaldava,usando um vestido justíssimo,ela dançava de tudo; axe,funk,sertanejo e o que mais tocasse na festa.os homens enlouqueciam com o balançar de sua bunda trabalhada na academia,quando seus pés já não aguentavam,ela foi sentar justamente ao lado de flávio.
-estou morta-disse elisa
-você dança muito-respondeu flávio
-só quando bebo-ela sorriu
  e a conversa acabou rendendo,passaram o resto da festa conversando sobe tudo.desde novela até conceitos  de administração,que era a matéria que eles cursavam.depois de muita conversa e vária cervejas os dois resolveram ir embora.
-eu te acompanho até em casa,ou você pode errar o caminho.-flávio gracejou
-vou adorar a companhia-retribuiu elisa
  Durante toda a conversa,flávio não tirava os olhos daquele corpo escultural,e devido aos copos de cerveja,começou a arquitetar em sua mente "hoje eu vou ter essa mulher.". ao chegarem na porta da casa de elisa, flávio não conteve o impulso.antes que ela esbossasse um "boa noite",ele a agarrou e a beijou com volúpia.
-você é louco?
-não,te quero desde que te vi pela primeira vez.e hoje eu vou realizar meu desejo!
Flávio apertou elisa contra seu corpo,ela tentou resistir,mas ele era mais forte.ele levantou o seu vestido,arrancou seu sutiã,a jogou com força no sofá e começou a chupar seus seios com vontade. suas mãos foram pra dentro da calcinha dela,há muito ela já não tentara mais resistir,e pode sentir sua xota macia e apertada ficando cada vez mais molhada. então ele tirou a calcinha de elisa e suspirou...
-que bucetinha mais linda.tão cheirosa...vou chupar até não poder mais!
-você é pirado! mas eu quero ver o que você faz!
  Aquelas palavras soaram como um desafio,e flávio já tinha topado. mergulhou a língua naquela buceta como quem mete a cara num prato de comida,chupou aproveitando cada milímetro e cada gota do líquido que escorria cada vez mais dali.enfiou um dedo,depois outro,enquanto sua língua mexia o grelo de elisa sem parar.ela gemia,se contorcia,tentava dizer algo mas faltavam-lhe palavras,seu coração acelerou e então ela gozou na boca de flávio.foi um gozo tão intenso que ela usou uma das mãos pra forçar a cabeça de flávio contra sua xana.
-caralho! filho da puta!
-você quer mais sua cadela? agora é a vez da minha pica te fazer gozar.
flávio então a virou,amarrou os pulsos de elisa com o vestido tirou a roupa que até então ele ainda estava vestido e pôs aquele caralho enorme apontado pra cara de elisa,que arregalou os olhos.
-que piroca grande! não sei se aguento...
-gostou,né? hoje ela vai entrar todinha em você,puta!
 E então,flávio a colocou de joelhos virada pro sofá e com a bunda empinada.segurou seus  cabelos pela nuca,forçou o rosto dela contra a almofada,cuspiu na cabeça do pau e a penetrou; rápido, com força, a fodeu mais e mais...a sensação de dominio sobre a fêmea  que mal conseguia abrir a boca pra gemer o deixava mais excitado.
-é assim que você gosta? sempre me imaginei te fodendo desse jeito.toma piroca nessa buceta apertada!toma sua vadia!
enquanto berrava,flávio dava tapas violentos na bunda de elisa,que se pudesse dizer algo já que seu rosto era forçado contra a almofada diria apenas uma coisa : fode mais!
flávio estocava cada vez mais seu pau em elisa,aquele corpo inspirador de várias punhetas estava ali,na posição que ele queria,na noite perfeita,no local perfeito!quantos homens da turma não queria estar  ali,mas a chance apareceu pra ele e ele estava aproveitando em alto estilo.
-nunca foi comida por um macho assim,não é?que xota deliciosa,desse jeito eu vou ficar a noite toda te comendo,cadela!
os xingamentos e tapas de flávio enlouqueciam elisa.ela se sentia sufocada,presa,já que seus braços estavam amarrados.queria gritar,mas a mão de flávio forçando seu rosto impedia.ela fora pega de surpresa com a ousadia de flávio,que sempre lhe pareceu um rapaz tranquilo,tentou fazê-lo parar no começo mas foi em vão.agora não tinha ais forças,e que pica era aquela?grande,grossa,imponente.que foda era aquela? já tinha transado com muitos homens,mas não daquele jeito,ela sempre teve o controle;agora era ela a controlada.que situação era aquela? a razão diria não,mas o corpo pede mas.e que razão?já não sabia mais quem era ela,onde estava,que dia era.só importava aquela rola,aquela posição,seu coração acelerando,suas pernas tremendo...então ela gozou mais uma vez,mais forte que a primeira,mais intenso.não um,mais dois orgasmos seguidos,pensou flutuar por alguns instantes.quando recobrou os sentidos só se perguntava: que foda era aquela?
flávio continuava, metia mais e mais em elisa.se sentia completo,mais homem.percebeu que elisa teve dois orgasmos seguidos e ficou com mais tesão ainda,já tinha dormido com algumas mulheres,mas aquela era especial.tinha um corpo fabuloso,um sorriso encantador e uma alegria que ele jamais tinha visto.era o seu tipo ideal, fazê-la gozar foi um prêmio pela sua iniciativa.ele gemia de desejo e alegria.mesmo ele tendo feito todo o trabalho,aquele seria um momento pra guardar por toda a vida.
-que tesão...eu não aguento mais...vou gozar!
então ele tirou o pau de dentro dela,mirou naquele rostinho e soltou seu jato de porra quente,viscosa todo na cara de elisa,seguido de urros de prazer.esfregou o pau na cara dela espalhando leite por todo lado.
-que delícia,eu nunca gozei assim-disse flávio
-adorei você enchendo minha cara de porra-elisa suspirou
os dois ficaram olhando um para o outro,recobrando as forças,flávio desamarrou os pulsos de elisa,que por sua vez lambia as bolas de flávio,ainda com esperma no rosto.
-adorei! você é muito gostoso.quero repetir!
-a hora que você quiser,delícia...
-que tal agora?
-agora?
- o que é bom não pode esperar...
  E os dois treparam a noite toda.o que era uma coisa de pele,virou amor,que virou uma relação feliz,sadia e muito safada...
quem disse que querer não é poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário