sábado, 1 de junho de 2013

Amigos

 Renata era uma menina espevitada.sempre sabia o que queria,não abaixava a cabeça por ninguém,do alto de seus 18 anos ela chamava a atenção pela personalidade e também o corpo escultural.
 Com o toda menina dessa idade,ela tinha um melhor amigo,João paulo.um rapaz que contrastava totalmente dela.era difícil notar a presença dele perto do furacão que ela era,mas ele sempre estava lá.era o único amigo com quem Renata realmente contava.
  Como de costume,ela passava boa parte das tardes de sábado na casa de João paulo.era uma tarde chuvosa,no entanto ela foi assim mesmo até a residência dele.
-essa chuva me fodeu!-esbravejou-não vai ter balada hoje.
-todo fim de semana você sai,ficar em casa é bom de vez em quando-João paulo falou com um breve sorriso.
-Ao contrário de você que nunca sai,seu viadinho!
 Era hábito de Renata chamar João desse jeito,porém isso o incomodava.
-eu não sou viado! já disse pra não me chamar assim.
-Mas você já pegou uma mulher na vida?nunca te vi falando de  nenhuma.
João paulo não era de se abrir,era muito reservado e dificilmente falava de suas experiências com alguém.já Renata contava os mínimos detalhes de suas aventuras,detalhes que só ele tinha acesso  e mais ninguém.
-você sabe que eu não falo dessas coisas.
-você é gay,que pena.eu acho você bem gostoso.- ela disse
-não sou,e também te acho gostosa.
-não acredito,só se você passar no meu teste primeiro.
-que teste?
-vou testar pra ver se seu pau sobe com mulher.se não subir,você é gay.
  Antes de João esboçar dizer algo,Renata sentou em seu colo e começou a rebolar aquela bunda empinada e gigantesca.tinha certeza de que João era gay, e enfim sairia do armário.
-O que você esta fazendo,sua maluca?
-Comprovando que você não gosta de mulher.
-para...
Renata ficou surpresa quando sentiu um volume grande entre as pernas dele e se virou pra ver.
-nossa,seu pau subiu.deixa eu ver?
-olha só o que você fez.-ele tentou disfarçar,no entanto ela já estava    pegando no seu membro e pondo-o pra fora.
-que pirocão! você nunca me disse que era bem dotado.- Renata já sentia sua calcinha se molhando,aquela rola grossa e comprida tinha   mexido com sua libído.sempre achou joão interessaante,mas aquele mastro enorme o fazia subir em seu conceito.
-isso é consrangedor-disse ele
-isso é muito excitante-e sem controlar seu súbito desejo,ela se abaixou e começou a chupá-lo.
João Paulo tentou evitar,mas a muito ele desejava Renata.sofria em segredo por ela se entregar a outros e não à ele,e de um jeito inesperado ganhou a chance de desbravar o corpo daquela "loirinha belzebu".
-ai...que delícia-sussurrou
-enfia mais esse pau na minha boca,hoje você é meu!.
Ela chupava e se deliciava com cada centímetro daquele pinto,chupava a cabecinha,dava pequenas mordidas,lambia as bolas e depois batia com força o piru de joão paulo em seu rosto.tudo acompanhado por gemidos de êxtase do seu amigo.
-se soubesse que sua rola era tão boa,eu tinha te dado antes.
 Então os dois se beijaram,tiraram as roupas com rapidez.se acariciaram e ela o jogou na cama,depois começou a esfregar a buceta na cara dele.
-chupa essa xereca,me faz gozar na sua cara!
 Ela esfregava seu clítoris enquanto a lingua dele a penetrava em várias direções,aquilo era muito bom.mas o que ela queria mesmo era sentar naquele mastro.
-quero sentar,meu macho!
-ele é todinho seu!
Renata cavalgou,com força,sentia aquele pau rasgando-a inteira.rebolava,arranhava o peito de joão,batia no rosto dele,gemia e dava ordens.
-me fode...me fode mais,filho da puta!
-senta no meu pau sua piranha!
-ai caralho...que delícia.uma pica dessas perto de mim e eu nunca tinha percebido.
-gostosa...vai cachorra!
-mais...mais...mais,quero trepar  porra!
-rebola,sua cadela!me bate que eu gosto.
-puta que pariu...eu vou gozar!
Renata gozou,um gozo tão forte que suas pernas bambearam,seu coração batendo rápido,o seu sorriso era a prova incontestável: o melhor orgasmo que ela teve.
-que delícia,meu amigo fode bem pra caralho!por isso você merece um prêmio...
-que prêmio? eu ainda não gozei...
-vem cá!
Renata se pôs a mamar o pau de João paulo novamente,dessa vez ela punhetava enquanto chupava.enfiava o mais fundo em sua garganta,alisava a barriga morena de João,ele se contorcia num esforço pra se conter diante daquela boca aveludada,em  vão.
-caralho!
e gozou dentro da boca de Renata,que por sua vez engoliu aquele jato de porra quentinha completamente.
-você é maravilhosa.sonhei com esse momento desde quando nos conhecemos no colégio.foi melhor do que eu esperava!
-você me fez gozar gostoso,e eu pensando que você era gay.seria um desperdício de pica!
-será que terei outra chance dessas?-preocupou-se João paulo
-agora!sábado chuvoso,sem balada,com um homem desses...é pra dar a noite toda!
-eu te adoro!
-se for um bom menino,eu deixo comer meu cuzinho...
-e eu serei.
 Nem preciso dizer que aquela tarde cinzenta virou uma deliciosa amizade colorida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário