domingo, 16 de março de 2014

observar....

 Nelson era um cara observador.gostava de olhar quem estava ao seu redor,principalmente mulheres.nada escapava da sua visão,saias,decotes,modo de falar,de andar,o jeito como brincavam com os cabelos.tudo era analisado nos mínimos detalhes,sabia de coisas que nem mesmo quem era a observada não notava e se divertia com isso.era seu passatempo favorito em qualquer lugar.
 Mas existia alguém que atiçava ainda mais seus sentidos : Janaína. era a sua vizinha à alguns meses e tinha um ar que misterioso e um corpo que ele ansiava possuir um dia.sempre que ela passava de manhã,Nelson lhe dava um bom dia acompanhado de um gracejo que ela sorria e respondia educadamente.aquele olhar penetrante dela num corpo negro,sinuoso,de seios fartos e bumbum arrebitado faziam Nelson a querer mais e mais,ele sabia tudo dela,até as medidas daquele ode a beleza que eram aqueles 1,67 metros distribuídos em 90cm de busto,e estonteantes 105cm de quadril,com cabelos,barriga lisa,pele sedosa e macia perfumada por colônia de de jasmim.
 Mas naquela manhã chuvosa havia algo diferente que Nelson não pode notar.ao dar bom dia recebeu mais que uma simples resposta.
- bom dia! mesmo com chuva a senhorita faz o dia ficar tão lindo quanto um dia ensolarado.
-e mesmo com chuva,você vem no portão só pra me ver passar?assim eu fico sem graça.
 Nelson ficou sem jeito,mas respondeu.
- coisas bonitas merecem ser apreciadas com qualquer clima.
-hahaha... fico grata com esse elogio.como retribuição,você não quer tomar um café lá em casa?assim poderíamos conversar melhor e eu posso dizer o que observei de você...
 Nelson não acreditou no que ouvia.
-observou de mim?
-sim-  ela disse.-eu também observo quem me observa.- aquele sorrisinho maroto no fim da frase fez nelson estremecer e ao mesmo tempo se arrepiar.
 entrando na casa de janaína,ela tratou de ir `cozinha e preparar o café.Nelson à acompanhou e então disse.

- Fiquei curioso pra saber o que observou de mim.

-primeiro me conte você, o que descobriu de mim?

- bom...que adora minissaia e decote,que não gosta de esperar por isso anda depressa,que mexe sempre com o cabelo quando algo está incomodando e que nas ultimas semanas tem estado mais preocupada que o normal.

-uau! acertou em cheio! e do meu corpo? o que achou?
nelson sentiu o coração disparar.

-bem...lindo,escultural,o corpo de uma mulher que sabe o que quer .

-é pode ser...vou considerar um acerto.

-mas então,o que observou de mim?-Nelson disse sem conter a curiosidade.

-hum...você é um cara paciente,que gosta de ver e entender sobre as pessoas,que costuma correr pra manter a forma antes de sair pro trabalho,mas tudo isso depois de me ver passar todas as manhãs no seu portão.eu me pergunto,será que você também é um homem de ação?

-como?-  Nelson ficou perdido com aquela resposta naquele olhar penetrante.

-bom,chega de jogos.vou ser direta.você me olha todo dia e isso me excita,ponho saias curtas todos os dias só porque sei que você vai me olhar,estou sem marido e muito tempo sem dar.e já que você me come com os olhos,por quê não me comer de verdade?

Nelson pensou em responder,mas seu corpo já estava junto ao de janaína à beijando com desejo na boca.seus braços a envolveram,suas respirações aceleraram,então,ele tirou sua blusa e seu sutiã enquanto ela pegava no seu pau latejando dentro da bermuda.ele  beijou-a  no pescoço,mordeu de leve sua orelha e começou a chupar seu seios.

-me leva pra cama,quero na cama.não na cozinha!-janaína disse

-hoje eu vou te levar aonde você quiser.

no caminho pro quarto,ele tirou sua saia e ao chegarem lá,deu  tapas em sua bunda,acariciou o bico dos seios dela e os chupava com vontade.arrancou a calcinha fio-dental que ela usava,beijou sua barriga e massageou  aquela bucetinha quente e molhada.Janaína gemia e se contorcia

-ahh..bota  esse pau pra fora e enfia na minha boca.

 Nelson tirou a camisa e a bermuda.quando janaína viu o tamanho daquele cacete ficou maravilhada.

- que pica grande! do jeito que eu gosto!
- então chupa,gostosa!

ela não se fez de rogada e começou um boquete  voraz no pau de Nelson ,que mexia na sua bocetinha  e batia na sua bunda.ela por sua vez,enfiava aquela piroca na boca até a garganta,lambia as bolas,brincava como pau na boca como se estivesse chupando uma bala.Nelson se contorcia

-gostosa,chupa essa rola...chupa vai...ahh...que tesão.

-que caralho delicioso,vem me fode agora,seu puto!

 ele a jogou na cama,a pôs de quatro e começou a meter com força.puxar os cabelos dela e enfiava mais e mais,ela gemia,urrava de desejo e arranhava a coxa de Nelson que estocava seu piru mais e mais.

-vagabunda,rebola nesse pau...ahh

-ai que piroca! eu vou gozar!

os dois pingavam de suor,nem a chuva que caía poderia apagar aquele fogo.aquela negra cavala era dele.aquele pau grosso e enorme estava rasgando a bucetinha dela sem dó.Janaína só pensava que sua abstinência tinha acabado em grande estilo.

os dois gozaram...

nenhuma palavra foi dita,apenas se beijaram e aproveitaram cada segundo daquele momento.a chuva parou,era hora de nelson ir trabalhar.vestiu-se depressa deixou janaína na cama,com cara de quem queria mais.

-Você vai volltar?

-claro,sou seu vizinho.

-acho bom estar aqui a noite pra comer meu cú.

Depois daquele dia,Nelson não olhou mais pra nenhuma outra mulher.agora ele tinha um vulcão esperando pra foder toda vez que ele chegava em casa.


  Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário