quarta-feira, 19 de março de 2014

GEME

Geme,grita,implora pelo meu pau
me xinga,me morde,me agride
ajoelha e me faz um oral.

rasga a minha roupa,me deita na cama
esfrega a buceta na minha cara
e geme...geme... fique em chamas 

beija cada canto do meu corpo
como se fosse a minha boca
me premie com o seu gozo

e geme...geme...geme

essa voz doce,suave,tão bonita
que parece uma ópera
que me desperta,excita

penetro  bem devagar
sem pressa de chegar
bombadas fortes a luz do luar.

e você geme...geme...geme

"ai que gostoso","fode,filho da puta!"
"mete nessa buceta","mete com força"
"bate na minha cara","arromba minha gruta"

posso ouvir-te respirar
eu não posso parar
o tempo para,só pra te ver gozar 

e você geme...eu gemo...nós gememos

aquela xoxota apertada
meu corpo suado
minha pica latejando

E a minha porra jorrando

você me abraçando
não estamos mais gemendo

estamos vivendo...vivendo...vivendo

quando meu tempo findar
e eu não puder mais respirar
quando tudo estiver se desfazendo

 só quero uma coisa
apenas uma ultima coisa
ouvir você gemendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário