quarta-feira, 4 de junho de 2014

EU ODEIO O AMOR !

não quero viver me fodendo

eu quero estar fodendo

sentir seu corpo se aquecendo

sem apelos e sentimento

e nem me venha dizer

que um dia eu posso te perder

porque eu odeio o amor...

ah! eu odeio o amor.

não queira insinuar

que quando eu sinto  dor

é por você, porque eu odeio o amor...

oh! eu odeio o amor

eu não quero é viver sofrendo

em alguém ficar me prendendo

nem tampouco perder o meu tempo

é só prazer, está entendendo?

uma vez eu me apaixonei

e não foi o que eu pensei

então odeio o amor?

ah! eu odeio o amor...

não queira me transformar

em um algo que eu não sou

só por você...porque eu odeio o amor!

oh! eu odeio o amor!

você diz que dá vontade de voar

sinto muito,eu cortei minhas asas...

e eu odeio o amor!

Um comentário: